Garantia YF
-
Garantia do Produto Novo
A garantia limitada Apple cobre seu iPhone, Produtos e Acessórios da marca Apple contra defeitos de fabricação durante 1 (um) ano a partir da data da compra do produto. O período da garantia limitada Apple já inclui a garantia legal fornecida pelo Código de Defesa do Consumidor em seu País ou Estado.
A garantia não cobre danos causados por acidentes ou modificações não autorizadas. Consulte a garantia para ver todos os detalhes. É possível verificar o status da cobertura online e atualizar as informações do comprovante de compra se houver um erro nos registros. Se a garantia Apple ou o Código de Defesa do Consumidor não cobrirem o reparo, você será cobrado de acordo com as taxas de reparo fora da garantia.
Verifique o status da cobertura de suporte e serviço, do seu produto Apple, clicando no link: https://checkcoverage.apple.com/
-
Garantia de Produtos Seminovos
Oferecemos garantia limitada de 90 (noventa) dias, a partir da data da compra.
-
Garantia de Serviços ou Reparos
Oferecemos garantia limitada de 90 (noventa) dias, a partir da data do reparo ou substituição de peças.
-
Em quais casos a Garantia do Produto não será coberta?
Nossa garantia não cobre danos causados por acidentes ou modificações não autorizadas.
Danos causados por mal uso e Software, não serão cobertos.
-
O que são Defeitos Causados por Acidentes e Modificações não Autorizadas?
– Quedas
– Avarias
– Poeira
– Sujeita
– Líquidos
– Água
– Violação e/ou Remoção de Lacres